quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Na briga pela AMA, candidato sugere que adversários façam parte de sua chapa

Prefeito eleito de Quebrangulo, Marcelo Lima (PMDB), o político que ineditamente se elegeu para um quinto mandato à frente de uma Prefeitura no Estado, afirma que é candidatíssimo a eleição da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA). Sabe que na briga estão também: Hugo Wanderley (PMDB) prefeito de Cacimbinhas e Pauline Pereira (PSDB) prefeita de Campo Alegre. Acredita que contará com o apoio da maioria dos prefeitos alagoanos e de políticos que têm simpatia pelo seu jeito de ser.
“Eu tenho uma excelente proposta para meus dois adversários; o Hugo fica como meu Tesoureiro e a Pauline como Secretária Geral”, afirma sorridente Marcelo, dando conta de que a AMA precisa de uma pessoa experiente de seu porte; sobretudo pelo conhecimento adquirido ao longo de seus quatro mandatos de prefeito, quando em todos eles, diz, esteve integrando ativamente a direção da própria AMA.
Lembrando que a próxima eleição da AMA ainda não tem uma data oficialmente estabelecida. Habitualmente ocorre no mês de janeiro; porém, há décadas sempre se concretiza por meio de consenso, ou seja; os candidatos que se escrevem para concorrer, sempre terminam formando uma chapa única.
Curiosidades: Marcelo Lima atuará neste mandato ao lado da esposa, Andrea Maia, eleita como vice de sua chapa. Já Hugo Wanderlei atualmente é vereador e presidente da União dos Vereadores de Alagoas, entidade que se reelegeu durante três mandatos; enquanto isso, a candidata Pauline Pereira obteve o maior percentual nessa eleição em Alagoas, ao se reeleger com 82,63% dos votos válidos.
Fonte:EstadaoAalagoas /BlogAdrianoNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário