JHC vai disputar este ano a prefeitura de Maceió, mas terá um sabor extra ainda na política, afirmando que estarei fazendo um confronto direto com a familia Calheiros, onde pretendo derrotá-lo em varias cidade de Alagoas nesta eleição municipal.
JHC deixou o Solidariedade do Paulino da Força para se filiar no PSB de Katia Born, que já foi comandado pelo governador Eduardo Campos amigo de bancada do pai JHC, João Caldas. Por isso, disse JHC em Maceió na disputa irei para o segundo turno, tendo absoluta certeza que vai tirar o forrozeiro Cicero Almeida, licenciado de deputado federal e com apoio dos Renan’s vai tentar chegar pela terceira vez a prefeitura de Maceió. Em Murici, JHC se aliou ao vereador Fabio Gaia (DEM) que há mais de 20 anos foi um grande aliado da familia Calheiros.
Para isso, vai indicar o seu vice e enfrentar o favorito Olavo Neto, atual vice prefeito apoiado pelo prefeito Remi. Outro confronto que JHC vai participar para derrubar aliados dos Renan’s é em Palmeira dos Indios, onde apoio o socialista Julio Cézar, vereador mais bem votado em 2012 quando era tucano. Segundo JHC, vamos derrubar dois grandes aliados da familia Calheiros: Rodrigo Gaia(PR) e a Verônica Medeiros(PMDB) apoiada pelo neopeemedebista James Ribeiro.
Mais adiante, outro duelo entre o PSB e agora o PDT apoiado pela familia Calheiros: na cidade de Penedo JHC apoiará a neosocialista Ivana Toledo, ex-vereadora tucana contra o Marcius Beltrão que vai à reeleição. O cenário político de Cacimbinhas encontrava-se praticamente definido com a aliança entre os dois pré-candidatos a prefeito na cidade: Jorge Amorim (PP) e Hugo Wanderley (PMDB).
Entretanto, em meio a um acordo politico não esperado, eis que surge um novo nome para esta disputa eleitoral. Pois bem, a nova força política que se apresenta aos Cacimbinhenses, tem como líder o jovem Michael Vital, eletrotécnico, matemático, graduando do último período de Engenharia Elétrica e agora pré-candidato a Prefeito de Cacimbinhas, pelo PSB.
E já de cara, Michael Vital tem conta com apoio do Deputado Federal João Henrique Caldas, líder do partido no Estado E pelos rumores na cidade, seu nome tornou-se forte o bastante para esta disputa, pois a aliança política entre os dois outrora rivais, tem causado muita revolta e indignação por parte dos eleitores de ambos os lados. Com a entrada de Michael Vital, a esperança reacendeu e muitos já o apoiam, seja em virtude da insatisfação com a aliança ou da credibilidade do jovem líder. O vereador Hugo Wanderley , presidente da Uveal é filho do médico José Wanderley Neto, atual tesoureiro do PMDB alagoano e um dos fieis escudeiros da familia Calheiros. Portanto, JHC promete dedicação exclusiva nessa campanha municipal nesse embate entre ele e a familia Calheiros.
Por :Estadao Alagoas

Nenhum comentário:
Postar um comentário