![]() |
| Marcelo Rezend |
De acordo com a matéria, a família alagoana havia se mudado para São Paulo há três anos. Tarcísio conhecido como Júnior e Sandra, casados e com duas filhas. Juntos há 18 anos.
Júnior mantinha a mulher e as duas filhas trancadas na casa com as portas trancadas e as janelas eram fechadas com tijolos.
Há seis meses, a filha de 16 anos, a mais velha fugiu de casa e voltou para Alagoas. A partir daí, o pai ficou mais agressivo com sintomas de psicopata.
Sandra, a mulher de Júnior, revelou para a família dele que ele teria tentado matá-la e que vivia como prisioneira. Os parentes de Júnior tentaram ajudá-la, mas a mulher achava que iria resolver a situação pelo amor que sentia pelo marido.

Júnior chegou a dizer para a esposa que estava sentindo surtos psicológicos e que tinha vontade de matar a mulher e as filhas.
Antes do crime, Sandra levou a filha de 10 anos para a casa de uma tia. Ela voltou para casa para levar o marido ao médico. Mas, foi o momento em que Júnior atacou e matou a esposa.
Ele deixou a casa aberta e a TV ligada com o som alto. Ele dizia a família que tomava remédios, mas os parentes não acreditavam.
Júnior não está preso. A família está apreensiva. E a família de Sandra sofre em Alagoas.
A reportagem não fala qual a cidade de Alagoas que mora a família de Sandra.
Por: Adalberto Gomes / AdrianoBlogNoticias
:Link

Nenhum comentário:
Postar um comentário