domingo, 1 de janeiro de 2017

Homem invade festa de réveillon, mata ex-mulher, filho e familiares

Segundo informações da PM de Campinas (SP), o casal estava em processo de divórcio. O assassino se matou em seguida.

Uma tragédia marcou a virada de ano em Campinas (SP). Um homem invadiu uma festa de réveillon e, com uma arma, matou a ex-mulher, o filho de nove anos, familiares e depois tirou a própria vida. Pelo menos 12 pessoas morreram entre a noite deste sábado (31/12) e a madrugada deste domingo (1º).
Segundo a Polícia Militar de Campinas, o autor do crime estava em processo de separação da esposa. O crime ocorreu na Rua Pompílio Morandi, próximo ao Shopping Unimart, pouco antes de meia-noite.
Ele teria pulado o muro da residência onde as pessoas estavam e aberto fogo com uma pistola. Em seguida, teria atirado contra a própria cabeça. Um carregador extra com munição teria sido encontrado junto ao corpo.
Ouvimos barulho de tiro, ficamos na dúvida se eram tiros ou fogos, isso era umas quatro pra meia-noite", afirma o analista financeiro Cristiano Machado. Ele e a família socorreram uma das vítimas do atirador que matou ao menos 12 pessoas durante a festa de réveillon e depois se matou em Campinas (SP).
Entre as vítimas estão nove mulheres, entre elas a ex-mulher do suspeito, dois homens e um menino de 8 anos, que era filho dele. O atirador era o técnico em laboratório Sidnei Ramis de Araujo. Após o crime, ele se matou.





Fonte:Metropoles/BlogAdrianoNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário