Segundo o prefeito, o objetivo da nova gestão é trabalhar um novo contrato com o Hospital para garantir a seriedade dos repasses e honrar esses contratos para que sejam pagos em dia aos servidores. “Estamos com um estudo abrir novos serviços e ampliar os que já existem no Hospital. Todos nós precisamos do Hospital: eu, minha mãe, vocês que estão aqui e a população. Esse novo governo não quer fazer política, quer ajudar a fazer o hospital funcionar de maneira plena. Temos um repasse referente ao mês de novembro, de um milhão e setecentos mil, que em quarenta e oito horas devem estar disponíveis nas contas do Hospital. O repasse de dezembro depende apenas de alguns ajustes, mas também já estão sendo encaminhados”, garantiu.
E continuou. “O Hospital é um patrimônio de todos, e principalmente de Palmeira dos Índios. O que é do Hospital vai ser do Hospital, e o que é da gestão vai ser da gestão. Temos o dr. Márcio, o dr. Emílio e a secretária Katia Born que são interlocutores em todo esse processo. Começamos as tentativas para atender o que mais a população, em lágrimas, nos pediu durante a campanha: que o Hospital deixe de cobrar para fazer atendimento. A UPA vai continuar fazendo o atendimento de urgência e emergência, mas aquela pessoa que está com a pressão alta ou precisa de atendimento ambulatorial, no horário em que os postos estão fechados, devem ser atendidas pelo Hospital. Vamos chegar a um entendimento sobre isso. A ala azul precisa estar aberta e esta não pode ficar fechada para a população”, finalizou o prefeito.
O prefeito Júlio visitou todas as dependências do Hospital, conversou com funcionários e diretores e levou palavras de carinho e conforto aos doentes.
Por Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário