O ator Domingos Montagner intérprete do personagem global '' Santo '' na novela '' Velho Chico '' foi localizado sem vida próximo a Usina Hidréletrica de Xingó, em Canindé do São Francisco, Estado de Sergipe. Os atores gravaram pela manhã na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas. A tarde almoçaram em Canindé de São Francisco, no Estado viznho de Sergipe. A confirmação da morte de Domingos foi dada com exclusividade pelo Jornal Nacional durante um Plantão ás 18h15 desta Quinta-feira (15)
O ator resolveu mergulhar no Rio São Francisco após o almoço em Canindé de São Francisco com a colega atriz Camila Pitanga intérprete do personagem '' Tereza '' na novela. Ambos foram ao Rio aonde Domingos ao mergulhar acabou afundando, Camila ao perceber seu sumiço buscou ajuda com a produção. Buscas por meio de Helicopteros do Grupamento Tático Aéreo, pela Polícia Militar, e pelo Corpeiro de Bombeiros e além de pescadores da região foram feitas durante toda a tarde e só no início da noite o corpo do ator foi encontrado.
Em sua ultima foto, o ator posou ao lado de sua colega Camila Pitanga e Políciais Militares. Confira abaixo:
O Corpo de Bombeiros informou que o local onde ele mergulhou é impróprio para mergulho.
Nesta semana, a novela também teve cenas gravadas em Piranhas (AL). O Corpo de Montagner foi localizado entre Pedras há 30 metros de profundidade. O ator tinha 54 anos, era casado há quinze anos com Luciana Lima e tinha três filhos: Leo, de 12 anos, Antônio, de 7, e Dante, de 5.
Essa é a segunda morte em "Velho Chico". Em abril, o ator Umberto Magnani morreu aos 75 anos devido a um acidente vascular encefálico (AVE). Magnani interpretava o padre Romão e foi substituído às pressas por Carlos Vereza, que assumiu o posto de padre Benício na trama.
Veja neste gráfico elaborado pela rede globo a trajetória do ator:
Fonte:Manchete da Hora /AdrianoBlogNoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário