terça-feira, 2 de agosto de 2016

Ministro dos Transportes precisa pular portão para poder chegar a convenção de correligionário no Sertão.

O Ministro dos Transportes Portos e Aviação Civil, Mauricio Quintela Lessa, passou por uma situação inusitada no inicio da tarde do ultimo domingo (31), quando visitava várias cidades do Sertão de Alagoas, a fim de participar de convenções de seus aliados políticos no estado.
Segundo informações levantadas pelo site Giro102, ao chegar no município de Palestina, após a aeronave que transportava Quintela pousar no estádio municipal da cidade, o ministro foi surpreendido pela informação de que não seria possível sair do local, pois a mando da gestão municipal, não foi cedida a chave para abertura dos portões, impossibilitando assim a sua saída do local de onde seguiria até a convenção do candidato Marcelo Alcântara (PMDB).
DESFECHO DA HISTÓRIA
Para poder participar junto aos correligionários do evento político, Mauricio teve de pular os portões, para poder seguir em frente junto com a caravana do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) participando assim da convenção, que oficializou Marcelo como candidato a Prefeito do Município.
FALA DA PREFEITA
O site Giro 102 manteve contato com a Prefeita do município, onde a mesma nos disse que ficou surpresa com o fato noticiado, e enfatizou que não anda com as chaves do campo, além de não ter havido comunicado ao responsável pelo local, de que seria necessário fazer uso do campo para pouso do helicóptero que transportava o Ministro. Ainda durante a mesma conversa, a prefeita em sua fala disse que preza pelo respeito às pessoas ainda mais se tratando de uma autoridade. Em breve uma nota será emitida onde será vinculada no Giro 102.

Por Redação Giro 102
mais imagens 






Nenhum comentário:

Postar um comentário