Marcelo Lima já definiu seu grupo para a disputa desse ano onde tenta seu quarto mandato de prefeito, a candidata a vice será sua esposa Andreia Maia que foi secretaria de Educação do município e fez um excelente trabalho reconhecido por todos. Lima terá em sua coligação o PMDB, PR, DEM e PMN onde pretende fazer uma bancada de até seis vereadores das nove vagas disputadas.
A convenção de Marcelo está marcada para o próximo domingo dia 31 a partir das 14 horas na escola municipal Jovelina Saldanha, ele conta com o apoio do Governador Renan Filho, dos senadores Renan e Collor, do Ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Mauricio Quintella além do deputado estadual Sergio Toledo(PSC) e do secretário de Saúde de Maceió, democratas Thomaz Nonô.
A expectativa é que Manoel Tenório lance para candidato a prefeito, o ex prefeito José Maia (PSDB) que foi secretário de administração de sua atual gestão, Zé já foi prefeito entre 2001 e 2004 e não foi candidato a reeleição na época pois deixou vários meses atrasados dos servidores municipais que foi muito sentido pelo comércio local além de fechar o único hospital do município.
Marcelo venceu Maia com certa facilidade em 2008 quando o mesmo ensaiou pela primeira vez sua volta.
Quem também pode ser candidata é atual vice prefeita Lucinha Correia(Pros) que é tia do Deputado Estadual Marcelo Victor(Pros), isso porque o parlamentar segundo informações de bastidores está um pouco chateado com a desistência do atual prefeito Manoel Tenório e do mesmo ter escolhido Zé Maia como seu candidato e não Lucinha.
Mesmo sem clássico a disputa pela prefeitura da terra natal de Graciliano Ramos está super movimentada, o resultado saberemos no próximo dia 02 de outubro.
Fonte:DarioArapiraca/BlogAdrianoNoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário