![]() |
Foto por: Cortesia ao Já é Notícia |
As jovens, Larissa Leite de Melo, 12 anos, Kauani Roberta da Silva, 11 anos, e Edlane da Silva Passos, 12 anos, saíram na calada da madrugada e não avisaram aos familiares, que ficaram bastante preocupados e registraram o caso na delegacia de Igaci, na manhã de hoje.
Em contato com nossa equipe de redação, a mãe de uma das jovens, a senhora Josefa Leite, teria a informação de que as jovens viajariam para a cidade de Recife, Pernambuco. Preocupadas, as famílias também apontaram que alguém pode ter induzido as três para serem levadas para Aracaju, em Sergipe.
Passado o susto, Josefa Leite confirmou o aparecimento das jovens, que, inclusive, estavam bem e usaram como argumento para a fuga que queriam “viver a vida delas, trabalhar...”.
O chefe de operações da Delegacia Distrital de Igaci, Bráulio Miguel, informou ao Portal Já é Notícia que, após denúncia anônima, uma guarnição da 3ª Cia. de Polícia Militar do 10º Batalhão realizou rondas pela localidade e localizou as menores. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis. Ainda segundo Bráulio, após passarem a noite na casa abandonada, elas seguiriam para um balneário próximo à cidade.
As meninas passarão por exames de corpo de delito para atestar a integridade física de cada uma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário