
Um adolescente de 14 anos, identificado por Jackson Alves do Santos, foi encontrado desacordado na manhã desta segunda-feira (07), dentro de um canavial as margens da rodovia estadual AL 220, no trecho entre São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel.
O menor, segundo informações de trabalhadores rurais, ingeriu o produto usado na irrigação da cana (vinhaça), após confundir o liquido como água.
Os trabalhadores da área de campo acionaram o setor de segurança da usina, que imediatamente foi ao local e solicitou socorro médico através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Enquanto era socorrido, o menor disse que morava em Murici, mas estava fugindo de casa e queria chegar no estado do Espirito Santo, onde tem família, “ele alegou que era espancado diariamente pelo padrasto”, informou um dos trabalhadores que conversou com o menor.
Debilitado e apresentando um quadro de desidratação, o menor disse que saiu de casa no sábado e desde então caminhava pela rodovia (BR 101). Ele disse ainda que a mãe se chama Eliane e o padrasto Roberto.
O adolescente foi encaminhado a Santa Casa Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde recebeu atendimento médico e permanece internado.
A Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, acompanhou o resgate da vítima e encaminhou o caso ao Conselho Tutelar do município, que deve localizar a família do adolescente.



Nenhum comentário:
Postar um comentário