segunda-feira, 7 de março de 2016

Trabalhadores rurais encontram adolescente desacordado em canavial na AL 220

Menor foi encontrado por trabalhadores do campo
Um adolescente de 14 anos, identificado por Jackson Alves do Santos, foi encontrado desacordado na manhã desta segunda-feira (07), dentro de um canavial as margens da rodovia estadual AL 220, no trecho entre São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel.

O menor, segundo informações de trabalhadores rurais, ingeriu o produto usado na irrigação da cana (vinhaça), após confundir o liquido como água.

Os trabalhadores da área de campo acionaram o setor de segurança da usina, que imediatamente foi ao local e solicitou socorro médico através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Enquanto era socorrido, o menor disse que morava em Murici, mas estava fugindo de casa e queria chegar no estado do Espirito Santo, onde tem família, “ele alegou que era espancado diariamente pelo padrasto”, informou um dos trabalhadores que conversou com o menor.

Debilitado e apresentando um quadro de desidratação, o menor disse que saiu de casa no sábado e desde então caminhava pela rodovia (BR 101). Ele disse ainda que a mãe se chama Eliane e o padrasto Roberto.

O adolescente foi encaminhado a Santa Casa Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde recebeu atendimento médico e permanece internado.

A Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, acompanhou o resgate da vítima e encaminhou o caso ao Conselho Tutelar do município, que deve localizar a família do adolescente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário